Pages

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dicas sobre Rímel


Boa tarde meninas! tudo bem? *-*
Hoje vim falar de um erro que vocês podem estar cometendo. 
Usando um mesmo delineador a muito tempo. Na verdade vou deixar 5 erros que você não pode cometer ao usar o rímel.

1. Máscaras antigas devem ir para o lixo já! Você tem ideia de quando comprou seu rímel? Se a resposta for não, até sua saúde vai agradecer se o tubinho for para o lixo. "Germes e bactérias podem se proliferar no produto e causar alergia, vermelhidão, coceira ou até tersol e conjuntivite". Além disso, com o tempo a textura da máscara fica mais grossa e acaba provocando aquele acúmulo indesejado nos cílios, grudando os fios. 

2. Manuseie o aplicador com cuidado "Bombear o aplicador dentro do tubinho intensifica a criação de bolhas de ar, dando origem aos flocos e ao ressecamento do rímel. Há quem goste de pingar soro fisiológico para deixá-lo mais fluido, mas o produto acaba perdendo sua funcionalidade original".

3. A raiz dos cílios também merece rímel Aprender a aplicar a máscara por toda a extensão dos fios pode ser a chave de sucesso para ganhar um olhar profundo. "A melhor maneira de aplicar o rímel é começando pela raiz e depois trazendo o produto por toda a extensão dos cílios. Se você passar apenas nas pontas, o efeito acaba sendo contrário, o olhar fica mais curto".

4. Poucas camadas, por favor! Com a expectativa de fazer um olho digno de passarela você acaba passando mil camadas e quando se depara com o resultado final vê aquele desastre? olha como evitar o "olhar de aranha": "O ideal é aplicar de duas a três camadas. Espere secar um pouco e aplique a seguinte. Mais que isso o olhar fica empelotado. Também vale comprar aqueles produtos que têm um lado branco, de fibras, e o outro preto, que garante o volume".

5. Atenção redobrada para os cílios inferiores Como eles são pequenininhos, você pode nem dar tanta atenção, mas saiba que os cílios inferiores podem causar o maior estrago no seu make se a máscara não for corretamente aplicada. "Encoste o aplicador bem rente à raiz e passe apenas uma vez. O cuidado para não borrar aqui é essencial, já que um erro pode acabar reforçando as olheiras que muitas vezes nem temos" Mas, se por acaso errar, espere secar e tente usar apenas algumas hastes de algodão antes de partir para o de maquilante, em casos mais graves.


Gostaram? Deixe seu comentário!
Beijinhos :D

4 comentários:

  1. adorei as dicas, e realmente evitar o olhar de aranha, acho mais bonito quando estão bem destacados mais "separadinho"
    beijos seguindo

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/2013/06/skin-shape-bionatus.html

    ResponderExcluir
  2. Olha se tem uma coisa que tenho maior dificuldade é com rímel.k gostei do nome "olhar de aranha"
    muito boa as dicas ...um beijo sol.te convido a conhecer meu espaço bem pequeno rs e a participar do grupo será bem vinda...
    https://www.facebook.com/groups/comunidadedoyoutube/
    http://videosdasol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir