Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Haskell Cosmetics #Mandioca

Oi meninas, tudo certinho?
Como tinha prometido a semana passada que iria falar dos produtos que estou usando de anti-quedas, como vocês devem saber sou mamãe do Kauã de três mês e vinte e três dias, estou amamentando exclusivamente e com isso meu cabelo começou à cair sem parar a menos de um mês.. não sabia o que fazer!! Até que minha adorada mamãe foi na farmácia e procurou algum produto que me ajudasse pois tinha impressão que iria ficar careca rss.. indicaram a ela que me comprasse os produtos Haskell de mandioca! 
Shampoo e Condicionador:
O Shampoo é rico em minerais e vitaminas do complexo B, o extrato de mandioca atua nos cabelos oferecendo brilho e maciez. O uso contínuo do Shampoo Mandioca Haskell promove e mantém uma hidratação prolongada e intensa restaurando os cabelos agredidos.

O Condicionador tem extrato da folha de mandioca, rico em nutrientes, associado ao silicone e pró-vitamina B5, atua nos cabelos protegendo e favorecendo a um condicionamento prolongado, podendo auxiliar no crescimento.

Restaurador Anti Quebra:
Restaurador capilar Mandioca Plus é um extrato de mandioca rico em vitaminas e sais minerais aliado ao poder do Procapil, promove o fortalecimento celular e consequente crescimento natural e saudável dos fios.
Meninas não faz nem uma semana que estou usando os produtos e meus fios já estão mais resistente e a queda já melhorou 70 % 

Modo de Usar: Após aplicar o produto diretamente na raiz dos cabelos, faça suave massagens com a ponta dos dedos em todo o couro cabeludo.

Precauções: Uso externo adulto. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos , lave imediatamente com água. Evite o uso após qualquer processo químico.

Espero que tenham gostado.
BEIJOS 

0 comentários:

Postar um comentário